terça-feira, 26 de março de 2013

AAKC realiza Troca de Faixas em Itarema


No último dia 23 de Março foi realizada no Cejas de Itarema(Ce), mas uma Avaliação de Kyu(Troca de Faixas) onde todos os 14 atletas foram aprovados, então temos 8 novos faixas amarela, 4 novos faixas vermelhas, 1 novo faixa laranja e 1 novo faixa verde.

A Avaliação contou com a presença do Prof. Robyson Régis de Acaraú representante da Federação Cearense de Karatê Esportivo(FCKE) e compondo a Banca de Avaliação o Prof. Ricardo Alexandre coordenador de Itarema e Prof. Rodolfo Vasconcelos de Itarema. Na condução da Avaliação estiveram também os Prof. de Itarema Ernaldo Ferreira e Paulo Guilherme.

Eu Prof. Robyson aproveito a oportunidade para parabenizar os professores pelo belo trabalho que veem realizando na cidade de Itarema, aos atletas pela dedicação nos treinamentos e aos pais que entendem a prática do karatê-dô não é para ser violento e sim para educar mente e corpo, e assim continuam incentivando seus filhos para que eles evoluam cada vez mais não só na arte, mas como verdadeiro cidadão.

Próximo Desafio: dia 07/04 - Campeonato Cearense de Katá no Sesc - Fortaleza(Ce). Inscrições Abertas.

"Não pratique a violência, pratique karatê-dô para educar sua mente e corpo."

Prof. Robyson Régis.

Oss!!!