quarta-feira, 19 de junho de 2013

115 KARATECAS ESTIVERAM EM BELA CRUZ NO VALE ACARAÚ

Participaram 115 karatecas. Foto Tide Andrade
No último final de semana dias 15 e 16/06 foi realizado no Ginásio da Escola Marieta Santos, na cidade de Bela Cruz(Ce) o 4º Circuito AAKC Vale do Acaraú de Karatê Esportivo, onde estiveram reunidos 115 atletas das cidades de Bela Cruz, Marco, Cruz, Itarema e Acaraú.


No Comando do Juramento do Atleta a Campeã Mundial Anna Thaís(ASBEKA). 
Foto Tide Andrade
Estiveram presentes na competição a Campeã Mundial e 9 vezes seguida a melhor do Ranking Cearense Anna Thaís pertencente a academia ASBEKA, os irmãos Campeões Mundiais Magno Hávila e João Pedro,  o Vice-Campeão Mundial Diego Regis, a Medalhista de Bronze Maria Marcia, o fotografo Tide Andrade, o secretário de educação da cidade de Cruz Prof. Pedro Fernandes e o secretário de esportes de Bela Cruz Marcelo Melo.


Atletas do Mirim "A" no Podium. Foto Tide Andrade
circuito este ano tem 37 categorias desde o Mirim até o Master divididos em Kata Individual, Kata Equipe Masculino, Kata Equipe Mista e Kumitê Individual.
Equipe Campeã Norte/Nordeste 2013 participou do Evento. Foto Tide Andrade
Queremos aqui valorizar o trabalho dos professores da AAKC-Karatê, que fazem um belíssimo trabalho não só esportivo mais também educativo e o resultado é este uma competição tranquila onde os atletas se respeitam e ha um circulo de amizade sendo criada. Parabéns professores Gerardo Júnior(Técnico AAKC) o nosso anfitrião, Gilberto Vasconcelos(Diretor de Arbitragem), Luiz da Silva(Vice-Presidente), Rodolfo Vasconcelos e Ernaldo Neves que incentivaram os seus atletas para a participarem do evento.

Agradecimentos primeiramente a Deus, aos pais que incentivam seus filhos a continuarem nesta nobre arte, aos professores, ao fotografo Tide Andrade, ao secretário de esportes Marcelo Melo e nossos apoiadores: 
LOCdoor, Bela Cruz Ferragens, Claudio Moto Peças, Bela Forma Academia, Casa da Pizza, Vereador Osmar Neto, Delta Vale Veículos, Fort Couro, Lucasond, Ernando Motos, Stefsom, Sonho de Criança e Clínica Santa Ana.

e ainda:




"Pratique Karatê-Dô para educar Mente e Corpo."


sábado, 15 de junho de 2013


Público em Geral,


Cumprimentando-os cordialmente, venho através do presente convidá-los para estarem presentes no CIRCUITO AAKC VALE DO ACARAÚ DE KARATÊ ESPORTIVO, evento que será a 1ª Etapa deste ano e que será realizado Domingo dia 16 de Junho de 2013 às 8:30 horas no Ginásio Poliesportivo da Escola Marieta Santos  – Bela Cruz(Ce).

A expectativa é de reunirmos mais de 100 karatecas das cidades de Bela Cruz, Itarema, Acaraú, Cruz, Marco e Sobral.

Contamos com a presença de todos.

Agradecemos a todos os apoiadores. Em especial:



"Pratique Karatê-dô para Educar Mente e Corpo."