quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Karatê esportivo cearense: conquistas

O karatê cearense mais uma vez fez bonito no campeonato brasileiro da modalidade no Pará. O talento parece que é hereditário. Confira na reportagem de Kamilla Ladeira.

Link:
http://esportes.jangadeiroonline.com.br/karate/karate-esportivo-cearense-conquistas-25837/

Fonte: TV Jangadeiroonline

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

IV Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo

Já no caminho de volta para Fortaleza, a delegação cearense de Karatê Esportivo sai de Ananindeua - Pará com a sensação de dever cumprido. Com um total de 82 atletas, conseguimos arrebatar 55 medalhas de ouro, conquistando o vice-campeonato brasileiro, atrás apenas do estado anfitrião, Pará, que participou da competição com um total de 550 atletas e arrebatou 62 medalhas de ouro.
Com certeza o Karatê cearense sai de mais uma competição com um ótimo resultado, destacando também a presença do professor Antonio Soares no evento, que foi incansável, fornecendo o seu melhor para o bem do nosso Karatê.
Parabéns a todos e que tenham uma boa viagem de volta a Fortaleza!!!
Oss!!!


Link: http://escoladojokun.blogspot.com/2011/11/iv-campeonato-brasileiro-de-karate_13.html

sábado, 12 de novembro de 2011

AAKC no Pará, o Estado que pode ser dividido

Neste final de semana está acontecendo em Ananideua(Pa) o IV Campeonato Brasileiro de Karatê Esportivo e Educacional, onde de acordo com as expectativas dos organizadores, estarão reunidos em torno 700 atletas, no qual a nossa AAKC-Karatê tentará mais uma conquista. 

O evento terá a Organização da Federação Paraense de Artes Marciais(FPAM) e realização da Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê(CEEBK) filiada a World Union of Karatê-do Organizations (WUKO) www.wukokarate.org.

Estão representando nossa Região do Vale Acaraú o nosso Diretor de Arbitragem da AAKC Prof. Gilberto Jorge e os seguintes atletas Carlos Leandro(Campeão Brasileiro), Paulo Roberto(Vice-Campeão Brasileiro), Rodolfo Vasconcelos(Bronze no último Cearense) e Maria Márcia.


O Prof. Robyson Régis não viajou por problemas de saúde, mas aproveita a oportunidade para desejar a todos os atletas da seleção cearense boa sorte e que saiam mais uma vez com o título de campeão geral.