sábado, 26 de março de 2011

Exame de Kyu no Cejas - Itarema(Ce)


 Nesta última sexta-feira dia 25 de Março, aconteceu no Cejas da cidade de Itarema(Ce) promovido pelo Grupo Nova Geração mais um Exame de Graduação de Kyu "Troca de Faixas", o qual os atletas passam por um teste que envolve etapas como os fundamentos(Kiron), a luta(Kumitê) e a apresentação de Golpes(Kata). 
Dez atletas conquistaram uma nova graduação e o destaque do Exame foi a atleta Maria Marcia que era faixa Amarela 6º Kyu, conquistando a faixa Vermelha 5º Kyu com a média de 8,1. 
Estavam presentes o representante da Federação Cearense de Karatê Esportivo(FCKE) eu Prof. Robyson Régis faixa Preta 3º Dan e o representante da AAKC-Karatê o Prof. Ricardo Alexandre faixa Preta 1º Dan os quais compunham a banca examinadora, comandando o Exame o atleta Rodolfo Vasconcelos faixa Roxa 2º Kyu e ainda o atleta Diego Regis faixa Laranja 4º Kyu que lutou(Kiron Ippon com Esquiva). 
Eu Prof. Robyson declarei que o Grupo vem evoluindo tecnicamente e os parabenizei por isto e ainda aproveitei a oportunidade para convidar os atletas a participarem das próximas competições como o Cearense em Fortaleza(10/04), o Circuito Etapa Itarema(07/05) e o Campeonato Norte/Nordeste em Fortaleza(27 a 29/05).

Nenhum comentário:

Postar um comentário