sexta-feira, 23 de setembro de 2011

AAKC-Karatê: CONVOCAÇÃO

EVENTO BENEFICENTE!!!

Nos próximos dias 08 e 09 de Outubro acontecerá em Fortaleza(Ce) mais precisamente no Ginásio do Sesc,   o XVII Campeonato Cearense de Karatê Esportivo - 2ª Fase. Nesta competição veremos atletas competindo no kumitê(luta) individual como de costume e em equipe a qual é formada por 3 atletas titulares e 1 reserva, em que sai vencedora a equipe que vencer 2 ou mais dentre 3 lutas.

AAKC-Karatê presente nas cidades de Acaraú, Bela Cruz, Cruz, Itarema, Marco e Sobral por sua vez vai tentar mais uma conquista, evento este que servirá de preparação para o Campeonato Brasileiro que acontecerá em Belém(Pa) dias 11 a 13 de Novembro, portanto aproveitamos a oportunidade para convocar todos os atletas a participarem do maior evento de karatê esportivo cearense e também aos leitores deste blog que querem assistir e ajudar aos necessitados doando na entrada 1kg de Alimento não Perecível. 

Logo abaixo temos o quadro com os horários aproximados das categorias:
A organização do evento informa que nenhuma categoria começará antes do horário programado, mas que cada competidor deve estar no ginásio 15 minutos antes do horário programado da sua categoria.
Os atletas que vão participar poderão se inscrever até Quarta-feira dia 05 de Outubro, informe-se sobre o transporte e a estadia com o seu professor.

Vamos prestigiar o Maior Evento do Karatê Esportivo Cearense.

Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário