quinta-feira, 31 de maio de 2012

300 atletas em evento no Acaraú


A AAKC-Karatê juntamente com a Federação Cearense de Karatê Esportivo(FCKE) realizará no próximo dia 10 de Junho(Domingo) a partir das 8:30h da manhã no Ginásio Coberto de Acaraú(Ce), um dos maiores eventos do Karatê Esportivo Cearense a Copa Estadual Vale do Acaraú a qual será a 4ª edição, com as 2 primeiras realizadas na cidade de Acaraú(Ce) e a 3ª edição realizada na cidade de Cruz(Ce).

A expectativa dos organizadores é de reunir em torno de 300 atletas de todo o Estado do Ceará, evento este que terá a participação de atletas de cidades como Fortaleza, Caucaia, Maracanaú, Canindé, Itapipoca, Mundaú, e outras mais além dos seus próprios atletas das cidades de Acaraú, Cruz, Itarema, Bela Cruz, Marco e Sobral.


Mochila, uma das premiações dos Campeões
Caro leitor deste blog convidamos você e sua familia para assistir um show de Artes Marcias com crianças a partir de 5 anos até senhores vovôs e vovós e atletas do mais alto nível que são acostumados a representarem o nosso Brasil em competições internacionais.

Contamos com sua presença, a entrada é franca mas será arrecadado alimentos não perecíveis para doação a famílias carentes.


Oss!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário