segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Convite Esportivo para Educar/Diciplinar Mente e Corpo

                Convido a todos que estão lendo, para fazer parte desta familia AAKC-Karatê, que é ótimo instrumento para educar, diciplinar sua mente e corpo e este é nosso principal objetivo.

                A AAKC hoje é dentetora de 87 títulos Norte/Nordeste, 77 títulos Nacionais, 5 títulos Sul-Amercanos, 1 título Pan-Americano e 14 títulos Mundiais. A direção como Presidente eu Prof. Robyson Régis, Faixa Preta 3º Dan mais de 33 anos de experiência, Arbitro Internacional WUKO, Membro da Comissão Examinadora da Federação Cearense(FCKE), principal título uma medalha de Bronze Mundial e a AAKC teve sua participação em paises como Argentina e Paraguai e em vários estados do Brasil como Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia, Pernambuco, Pará, Piauí, etc.
Atletas que treinam ou treinaram
                           Temos atletas hoje da AAKC-Karatê em Acaraú, Cruz, Bela Cruz, Itarema, Marco e Sobral, consulte nos para saber como treinar.

                    As aulas e matrículas em Acaraú terão início Terça-feira(22/01/2013) a partir das 18 horas até as 21 horas e assim acontecerão todas as Terças, Quintas e Sextas exceto feriados. Endereço: Rua Manoel Sales, 41 - Centro, quase esquina com rua Santo Antonio. O treino é para todas as idades de ambos os sexos.

Maiores detalhes nos fones: Oi (88) 3674-8083, Tim (88) 9621-0334, no blog: http://aakckarate.blogspot.com.br/ ou no Facebook: https://pt-br.facebook.com/robysonregis.aakckarate

Atletas que Desfilaram no 7 de Setembro(Cívico Militar)

"Não pratique a violência, pratique karatê para educar sua mente e corpo."
Prof. Robyson Régis

Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário