quarta-feira, 20 de novembro de 2013

25 MEDALHAS CONQUISTADAS EM SANTA CATARINA



No período de 13 a 18 de Novembro karatecas do Vale Acaraú estiveram no Sul do País em lugares como Curitiba, Penha e Jaraguá do Sul onde participamos do Campeonato Nacional Esportivo de Karatê Interestilos. A Arena Jaraguá reuniu mais de 800 atletas de vários estados do Brasil. O evento teve a realização da Confederação Nacional Esportiva de Karatê Interestilos (CNEKI), que começa a mostrar sua força, neste ano de 2013 participou do mundial na Itália com uma delegação composta de 52 pessoas número expressivo, mas o importante é o clima de união e amizade que esteve presente no evento e faz agente se sentir bem.


RESULTADO GERAL:

CLICK NA IMAGEM PARA VER AMPLIADO

O Ceará se classificou no 3º Lugar Geral, perdendo apenas para Santa Catarina e Pará respectivamente e a AAKC que fazia parte da seleção cearense conquistou um total de 25 medalhas, sendo 8 Ouros, 4 Pratas e 13 Bronzes, repare na tabela acima e compare os números. Por medalhas de Ouro ficaríamos em 7º lugar e por número de medalhas ficaríamos em 9º lugar.

DELEGAÇÃO CEARENSE


DESTAQUES

A nossa equipe Campeã Norte/Nordeste formada por Diego Régis, Arthur Chaves e Luiz Henrique Lincoln(ambos de Acaraú) trouxe o título de 4ª Melhor Equipe do País trazendo o Bronze. No individual destaque para os atletas que trouxeram 2 medalhas de Ouro Arlindo Júnior(Bela Cruz), Emanuel Nicholas(Itarema) e José Josiel(Itarema) que ainda trouxe um Bronze na Equipe. De modo geral saiu pelo menos uma medalha de Ouro para as cidades de Bela Cruz, Cruz, Acaraú e Itarema.

Apresentação de Kata com Bunkai, muita boa a apresentação:



LAMENTAMOS:

Os atletas Emanoel Wlisses(Campeão Estadual) e Larissa Nathalia(Medalha de Prata e Bronze no Norte/Nordeste) inscritos na competição, fizeram falta a nossa seleção que com eles poderíamos termos nos classificado melhor.

AGRADECIMENTOS

A Deus pela oportunidade, aos professores AAKC Rodolfo Vasconcelos, Ernaldo Neves, Luiz da Silva, Gerardo Jr., Gilberto Vasconcelos, Gabriel Leni e Robyson Régis pela dedicação aos seus alunos, aos professores FCKE Danilo Soares, Francisco Bezerra, Juliane Bezerra e Carlos Alberto Cartaxo e demais árbitros, aos pais dos atletas que reconhecemos o esforço da participação de seus filhos, aos acompanhantes Izabele Cristina, Gardenia, Gislane e José Alves, a todos os apoiadores individuais ou da equipe como Prefeitura Municipal de Cruz na pessoa do Exmo. Prefeito Adaulto e o Secretário de Esportes Eusébio, Prefeitura Municipal de Acaraú na pessoa do Exmo. Prefeito Alexandre Gomes e o Secretário de Esportes Márcio Chaves, Prefeitura Municipal de Itarema na pessoa do Exmo. Prefeito Binú Monteiro e o Secretário de Esportes Auristénio e Prefeitura Municipal de Bela Cruz na pessoa do Exmo. Prefeito Carlos Antônio.





"Pratique Karatê-Dô para educar mente e corpo."

Prof. Robyson Régis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário