quinta-feira, 1 de maio de 2014

AAKC - 42 MEDALHAS CONQUISTADAS NO NORTE/NORDESTE 2014



No último final de semana de 25 a 27 de Abril aconteceu na cidade de Parauapebas(Pa) o Campeonato Norte/Nordeste Esportivo de Karate Interestilos 2014 onde estiveram reunidos 1.200 atletas. O Ceará conquistou o título de Vice-Campeão Geral da competição, perdendo apenas pro Pará e sendo seguido por Bahia e Paraiba respectivamente.

Equipe AAKC


A AAKC conquistou 42 medalhas, sendo 15 Ouros, 16 Pratas e 11 Bronzes. Observando o quadro de medalhas dos Estados, se a AAKC fosse um Estado ela ficaria em 3º Lugar Geral na Competição, isso mostra a força do karatê da nossa região.

Equipe Masculina Infantil de Kumite


Destaques em Equipes:

- A Equipe Masculina de Kata(Apresentação de Golpes) até 13 anos sagrou-se Bicampeã Norte/Nordeste Diego Regis, Danilo Regis e Josiel Albuquerque;

- Impressionante foi a Equipe de Kumite(Luta) Infantil com apenas 2 atletas Diego Regis e Josiel Albuquerque foi Vice-Campeã contra as outras formada por 3 atletas;


- A Equipe Feminina de Kata até 13 anos foi Vice-Campeã formada por Karen Cristina, Layla Alves e Talyta Maria.

Destaques Individuais:


Alguns atletas conquistaram 4 medalhas, mas em termos de pontuação primeiro contamos as medalhas de Ouro, portanto:


Julio Cesar 3 Ouros, Danilo Regis 2 Ouros e 1 Prata, Maria Alice 2 Ouros e 1 Prata, Karen Cristina 2 Ouros e 1 Prata e ainda José Arlindo 2 Ouros e 1 Bronze.


Equipe Cearense Vice-Campeã



Destacando ainda que todos os atletas do Ceará conquistaram pelo menos 1 medalha, algo que é muito difícil de acontecer. Mostrando a força do Karatê Cearense mais uma vez, que já foi 13 vezes Campeão Norte/Nordeste com a maioria dos títulos conquistados fora de casa.


Medalhas


Outras conquistas:


A Equipe Mirim Feminina de Kumite conquistou o Bronze com Layla, Talita e Samila. No Individual Layla Alves 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze, Diego Régis 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze, Emanoel Nichulas 2 Bronzes, Maria Márcia 1 Ouro e 2 Pratas, Josiel Albuquerque 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze, Samilla Santos 2 Bronzes, Gabriel Rodrigues 2 Pratas e 1 Bronze,  Prof. José Luiz 1 Prata, Talita Maria 3 Pratas e 1 Bronzes, José Valmir Jr. 1 Prata e 1 Bronze.


Agradecimentos: A Deus, As Prefeituras de Itarema nas pessoas do Exmo. Prefeito Binu Monteiro e Séc. de Esportes Aristênio, de Cruz Exmo Prefeito Adauto, Séc de Esportes Eusébio e presidente da liga Alves Brito, Bela Cruz Exmo Prefeito Carlos Antonio e Acaraú Exmo Prefeito Alexandre Gomes e Séc. de Esportes Marcio Chaves. Aos atletas, professores e pais que não mediram esforços para que nossa delegação estivesse presente neste evento grandioso, aos patrocinadores individuais que visualizam o esporte como meio de melhorar a sociedade servindo de exemplo apoiando estes campeões.


OSS!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário