sábado, 27 de agosto de 2016

RECORD BATIDO - 76 KARATECAS DA AAKC VALE DO ACARAÚ PARTICIPARÃO DE COMPETIÇÃO EM FORTALEZA NESTE DOMINGO


Neste próximo domingo, 28 de Agosto de 2016 acontecerá no Ginásio do Colégio 7 de Setembro Aldeota em Fortaleza - Ceará - Brasil, a II Copa Bushinote de Karatê Esportivo onde são esperados mais de 600 karatecas de todo o Estado do Ceará. Esta competição tem a realização do Projeto Bushi No Te de Karatê do Instituto Beatriz e Lauro Fiuza e organização da Federação Cearense de Karatê Esportivo.



Vale Acaraú - Antes a AAKC-Karatê levava em torno de 50 a 55 karatecas para eventos estaduais e agora bateu o seu próprio record em inscrições sendo 76 karatecas que vão participar da competição das cidades de Acaraú, Cruz, Itarema, Bela Cruz e Marco. Na última etapa do estadual a AAKC classificou-se no 2º Lugar Geral, mas a modalidade era de apresentação de golpes(Kata) e agora será Luta por Pontos(Shiai Kumite).

Delegação Cearense no Peru


Competição no Peru - Teremos a participação dos 9 karatecas do Vale Acaraú que representaram o Brasil e conquistaram 30 medalhas na Copa Internacional Kobukan de Karatê indicada pela Federação Sulamericana de Karatê, na cidade de Tacna - Peru.


As Categorias não Começam antes do horário
Programado

Novidade - A Federação Cearense de Karatê Esportivo vem mantendo um padrão na premiação na qual os karatecas premiados até o 3º lugar recebem medalha e certificado, e o campeão ainda ganha uma camisa do evento. Desta vez teremos este padrão e mais o campeão receberá um equipamento de treinamento, ou seja protetor bucal, luvas, caneleiras, etc e na categoria The Best Masculina e Feminina o campeão ganhará uma passagem de ida e volta para Salvador - Bahia.




Esta competição serve de preparação para os karatecas cearenses que vão participar do Campeonato Nacional que acontecerá em Salvador - Bahia no período de 10 a 13 de novembro de 2016, a qual a Federação Cearense já trabalha fortemente para levar uma grande e bem preparada delegação.

"Venha você também fazer parte da nossa família  AAKC-Karatê, para cuidar da sua mente e corpo."

Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário