segunda-feira, 8 de maio de 2017

KARATECAS DO VALE ACARAÚ CONQUISTARAM 101 MEDALHAS NA PARAÍBA


Foram 48 Ouros, 34 Pratas e 19 Bronzes totalizando 101 medalhas conquistadas pelos 38 karatecas do Vale Acaraú pertencentes a AAKC-Karatê, que integraram a seleção cearense na 1ª Etapa da Copa Brasil de Karatê Esportivo em João Pessoa na Paraíba que aconteceu no último final de semana de abril de 2017.



A seleção cearense de karatê esportivo entrou na competição com 125 karatecas de toda parte do Estado e comemorou a conquista do título conquistando 113 medalhas de Ouro, 69 Pratas e 76 Bronzes, sendo seguido pela Paraíba com 43 Ouros e Bahia com 16 Ouros.



O Vale Acaraú está em festa, pois mesmo com todas as dificuldades encontradas pelos karatecas para participar, foi batido o record em número de pessoas que integraram a delegação do Vale Acaraú(59) e também foi batido o número de medalhas conquistadas(101) em competições fora do Estado. O Prof. Robyson Régis presidente da AAKC, disse: “...Estou muito feliz com o resultado e o karatê esportivo cearense(FCKE) mais uma vez mostrou competência. Resultado de um trabalho sério de todos os filiados, principalmente da presidência, comissão técnica e de arbitragem. Que as outras entidades sigam o nosso exemplo. Segredo da vitória: trabalho honesto, com dedicação, perfeccionismo, companheirismo, visando o crescimento de todos juntos.”

Equipes Campeã e Vice Campeã de Kata do Vale Acaraú 


Quadro de Medalhas Conquistadas por cidade do Vale Acaraú:


OURO
PRATA
BRONZE
TOTAL
ITAREMA
21
4
3
28
ACARAÚ
18
12
8
38
CRUZ
8
17
6
31
BELA CRUZ
1
1
1
3
MARCO
-
-
1
1

Karatecas alunos do CVP recebem homenagem



Campeonato Mundial 2017: Dos 8 karatecas convocados para integrarem a seleção brasileira(CEEBK) 1 não participou e os outros 7 conquistaram medalhas, sendo que apenas 1 não conquistou medalha de Ouro, ficando assim:

- Samilla Sousa, de Itarema: 2 Ouros e 1 Prata;
- Layla Alves, de Cruz: 2 Ouros e 2 Bronzes;
- Danilo Régis, de Acaraú: 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze;
- Lincoln Lima, de Acaraú: 1 Ouro, 2 Pratas e 1 Bronze;
- Diego Régis, de Acaraú: 1 Ouro e 2 Pratas;
- João Murilo, de Bela Cruz: 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze;
- Kaio Vitor, de Marco: 1 Bronze

Estes atletas estão em busca de apoio e patrocínio. Esta é uma ótima oportunidade de o nome de sua empresa aparecer. Faça contato pelo fone/watts zap: (88) 9.9713.9499 ou (85) 9.9907.8207 – Falar com o Sensei Robyson ou Roberta.

Agradecimentos a Deus e a cada um que colaborou com mais esta conquista, karatecas, pais de karatecas, professores, patrocinadores, imprensa e poder público como Prefeitura de Acaraú prefeito Alexandre Gomes, Secretária de Esportes Pedro Melo, Prefeitura de Itarema prefeito Elizeu Monteiro, Prefeitura de Cruz prefeito Jonas Muniz, Câmara de Vereadores de Cruz e Prefeitura de Marco prefeito Roger Aguiar, enfim todos.

DIGA SIM A SUA SAÚDE, PRATIQUE KARATÊ-DÔ PARA EDUCAR MENTE E CORPO.

RESULTADO GERAL DA COPA BRASIL:

 http://ikubrasil.com.br/pdf/COPABRASILJOAOPESSOA2017RESULTADOGERAL.pdf



Oss



Nenhum comentário:

Postar um comentário