sexta-feira, 11 de outubro de 2019

CAMPEONATO MUNDIAL DE KARATE IKU: 79 Cearenses FEEKC

Nos próximos dias de 17 a 20 de Outubro, mais precisamente no Ginásio Paulo Sarasate - Fortaleza - Ceará - Brasil acontecerá o Campeonato Mundial de Karatê IKU onde 30 países enviaram inscrições confirmando suas participações. A Confederação Esportiva e Educacional Brasileira de Karatê (CEEBK), organizadora do evento confirmou a inscrição de pelo menos 600 atletas brasileiros espalhados por 20 estados.

A Federação Esportiva e Educacional de Karatê do Ceará (FEEKC) estará participando com 79 karatecas cearenses, 5 equipes de Kata(Apresentação) representarão o Brasil, vários atletas integrarão as equipes de Kumite(Luta) e 13 Árbitros.

Karatecas que estarão presentes no Campeonato Mundial:

Treino da Seleção Cearense FEEKC na Capital

Treino da Seleção Cearense FEEKC no Interior

A AAKC-Karate terá 30 karatecas do Vale Acaraú que integrarão a seleção brasileira CEEBK, neste Campeonato Mundial. Vários de nossos karatecas das cidades de Acaraú, Cruz, Itarema, Bela Cruz e Marco já têem experiencia internacional, portanto a grande expectativa na conquista de medalhas e 3 árbitros os Senseis Gilberto Vasconcelos(Bela Cruz) que tem credenciamento internacional , Roberta Regis(Acaraú) experiência internacional e Ernaldo Neves(Itarema).

Programação do Evento:





A Entrada é apenas 1 kilo de alimento não perecível, para serem doados posteriormente.



Agradecimentos: A Deus, Professores, Comissão Técnica na pessoa do Sensei Lima Brasileiro, Comissão de Arbitargem na pessoa do Sensei Francisco Bezerra, Pais de Atletas, Atletas, Empresas Privadas Patrocinadoras Individuais e ao Poder Público Prefeitura de Cruz nas Pessoas do Prefeito Jonas Muniz e Ernani Vasconcelos, Itarema Prefeito Elizeu Monteiro, Acaraú Prefeito Alexandre Gomes e Secretário de Desporto Pedro Melo e ainda Prefeitura de Marco Prefeito Roger Aguiar.

Pratique Karatê-Dô para Educar Mente e Corpo.

Oss!


Nenhum comentário:

Postar um comentário