terça-feira, 8 de dezembro de 2020

AAKC: 3 Karatecas de Acaraú conquistam títulos internacionais - ARGENTINA

 

Denise, Layla e Denilson estiveram presentes na última
avaliação (troca de faixas) no Dojô Robyson Régis


Nos últimos dias de novembro de 2020, com início no dia 28 foi transmitida através do Youtube o Campeonato Internacional Open Del Sur com 12 paises participando do continente americano e convidados como Belgica e África do Sul. Competição essa que reunia à anos karatecas de países da America do Sul e Latina presencialmente e por conta da pandemia a Union Catamarquena de Karatê-Dô, com a Federação Nacional de Karatê-Dô(ARGENTINA) e a Federação Sulamericana de Karate – FSK realizaram a competição na modalidade de Kata, sendo on-line. Os karatecas em comum acordo com suas entidades ou professores, gravaram seus vídeos executando o Kata que é uma apresentação de formas e enviaram para a organização do evento e no dia da Competição os árbitros ficaram acompanhando os vídeos e deram suas notas de acordo com o que viram na execução.



Aqui em Acaraú 3 karatecas do Dojô Robyson Régis AAKC, participaram do evento e conquistaram 1 Ouro, 1 Prata e 1 Bronze, sendo Denise Barros – Campeã, Layla Alves (Cruz-Ce) – Vice Campeã e Denilson Filho – 3º Lugar.




O Prof. Robyson Régis – Presidente da Federação Esportiva e Educacional de Karatê do Ceará – FEEKC falou: “Aproveito a oportunidade para dizer que o nosso dojô está funcionando em horário restrito as Segundas, Quartas e Sextas-feiras à noite, para maiores informações entre no blog da aakckarate e também para parabenizar os karatecas pelo  grande feito, e os organizadores Sensei Lucho Huaman, Damian Bidabehere e Luis Astorga pelo grandioso evento.


Oss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário