segunda-feira, 9 de maio de 2011

56 Atletas do Vale Acaraú de Karatê em Itarema


Neste ultimo sábado dia 07 de Maio no Ginásio Coberto de Itarema(Ce), aconteceu a primeira etapa do 2º Circuito AAKC Vale do Acaraú de Karatê Esportivo o qual reuniu 56 atletas das Cidades de Acaraú, Cruz, Bela Cruz e Itarema. As novidades desta etapa foram as equipes de Kata(Formas) Feminino e Kumitê(Luta) Masculino, em que os atletas de categorias diferentes uniram-se para formar um time dentro da competição, tivemos também uma categoria feminina de Kumitê e uma categoria Master. Esta competição serviu de preparação para o Campeonato Norte/Nordeste que acontecerá em Fortaleza(Ce), mais precisamente no Ginásio Marista nos próximos dias 27, 28 e 29 de Maio. O Resultado completo e fotos da competição serão divulgados posteriormente no blog da AAKC. A próxima etapa será a III Copa Estadual Vale do Acaraú que acontecerá na cidade de Cruz(Ce) no próximo dia 19 de Junho.

O Prof. Robyson Régis aproveita a oportunidade para agradecer a todos que tornaram possível a realização deste evento a Deus, aos Professores que incentivaram seus atletas José Valmir(Responsável pela Organização), Ricardo Alexandre, Gerardo Jr., Magno Hávila e Luiz da Silva, aos Pais que incentivaram seus filhos e os acompanharam, aos Árbitros Rodolfo Vasconcelos, Gabriel Leni, Manuel Neto e Gilberto Jorge, as pessoas que trabalharam na organização D. Aila, Márcia Maria, Ana Beatriz, Maesley, Quese Maria e Ruy Pará e ainda os seguintes apoiadores:

Prefeituras Municipais de Itarema, Bela Cruz, Cruz e Acaraú, Monteiro Pescados, Mercantil O Baratão, Marcondes Empréstimos, Colombo Caxiados, Padaria Arco Íris, F. A Carneiro Material para Pescas em Geral, Bit Control, Colégio Alternativa, Mercadinho Mulato, Frutaria o Geraldinho, Posto São Manoel, Escritório João Silveira, BBCar Automóveis Veículos Novos e Usados em até 60 meses, Gilson Lanches, Mercadinho Nordestão, Comercial Casa Blanca, Casa das Baterias, Martex, Frutaria Pedra Cheirosa, Brisa da Serra, Mercearia o Luizito, Peixaria Chico da Ila, Farmácia Moderna, Peixaria J Batista, Sobral Importados e Dedé Rios.

“Diga sim a sua saúde, pratique karate para educar sua mente e corpo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário