quarta-feira, 23 de maio de 2012

AAKC no No/Ne 2 atletas 5 medalhas

Neste último final de semana aconteceu em Parauapebas(Pa), o IV Campeonato Norte e Nordeste de Karatê Esportivo e Educacional no qual a seleção cearense teve mais uma brilhante participação. Classificou-se como Vice-Campeã Geral da competição.

AAKC - A nossa associação do Vale Acaraú participou apenas com 2 atletas e trouxe na bagagem 5 medalhas no total, foram 3 medalhas de Ouro e 2 medalhas de Prata. Mostrando mais uma vez que nossos atletas estão bem preparados.

Maria Marcia 2 Ouro e 1 Prata


Marcia conquistou 1 medalha de Ouro no Kata e outra no Kumitê e ainda 1 medalha de Prata no Kumitê Equipe, totalizando 3 medalhas.
Paulo Guilherme 1 Ouro e 1 Prata
Paulinho conquistou 1 medalha de Ouro no Kumitê individual e 1 medalha de Prata no Kumitê Equipe.

Palavras do Prof. Robyson Régis "Queremos agradecer a Prefeitura Municipal de Itarema e demais apoiadores que fizeram com que nossos atletas participassem de mais uma competição e parabenizar o Prof. Ricardo Alexandre(Alex) pelo belíssimo trabalho que vem realizando em Itarema e também parabenizar os atletas pela brilhante conquista, no qual compartilho a felicidade de ter conquistado títulos tão importantes não só para a Região como para o Karatê Esportivo Cearense. Oss!!!"

Próximo desafio:
Aproveitamos a oportunidade para convidar a você caro leitor desta matéria a participar ou se fazer presente na Etapa Estadual que acontecerá no Ginásio Coberto de Acaraú(Ce) no próximo dia 10 Junho, na qual estarão presentes atletas da Seleção Brasileira se preparando para representar o nosso Brasil no 5º Campeonato Mundial de Mirim, Infantil, Juvenil e Juniores em Teresina(Pi) no mês de Julho. Na ocasião teremos atletas a partir de 5 anos de idade de ambos os sexos. A expectativa da Organização do evento é reunir mais de 300 atletas de todo o Ceará.



Um comentário:

  1. Isso só vem confirmar o trabalho que vocês do Karatê fazem na Vale do Acaraú. Parabéns a todos

    ResponderExcluir