quinta-feira, 22 de novembro de 2012

COPA DOJO TIGRE 2012 - VALE ACARAU VAI PARTICIPAR



Neste próximo Domingo dia 25 de Novembro a partir das 8:00h, acontecerá na Escola Prof. Paulo Freire em Fortaleza - Ceará a 3ª Copa Dojo Tigre de Karatê Esportivo onde estarão reunidos atletas, professores, familiares e amigos nesta última etapa do karatê esportivo cearense.

Ginasio da Escola Prof. Paulo Freire
Os atletas de Acarau, Itarema, Bela Cruz, Cruz, Marco e Sobral estão se preparando para participar, pois ainda motivados com a última competição realizada em Itarema, dizem que não perderão este grande show de Artes Marciais.

Localização:

Da premiação: Os atletas classificados entre os 4 primeiros colocados receberão medalhas de premiação e o campeão de cada categoria receberá além da medalha de campeão um kit contendo mochila + squeeze. Os competidores que não se classificarem entre os 4 primeiros, receberão medalhas de participação. A Associações que se classificarem do 1º ao 10º lugar receberão troféus. Premiação surpresa para o THE BEST masculino e feminino.


 Categorias: Shiai Kumite individual Masculino e Feminino e The Best Masculino e Feminino.



Horários:
Convidamos aos atletas ainda indecisos e a toda a comunidade para estarem presentes nesta grande festa do karate esportivo cearense.

"Não pratique a violência, pratique karatê-dô para educar sua mente e corpo."

Oss!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário