quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Karate Esportivo - 3º Circuito Etapa de Itarema 2012


Neste último final de semana foi realizado em Itarema - Ceará, a última etapa do 3º Circuuito AAKC Vale do Acaraú de Karatê Esportivo, onde estiveran reunidos 104 atletas da região disputando nas categorias de Kata Equipe Masculino, Kata Equipe Mista, Kata Individual, Kumitê Individual e Kata Especial.

É notório o aumento de atletas do sexo feminino e tivemos também a participação de atletas especiais, mostrando que o karatê-dô pode ser praticado por todas as pessoas e inclusive estas pessoas chegando a uma condição de competir.

Agradecimentos aos professores que incentivaram e se empenharam ao máximo para a realização deste evento. Parabéns aos Professores Ricardo Alexandre, Ernaldo Ferreira, Rodolfo Vasconcelos e Paulo Guilherme, pois em função deste trabalho o karate de Itarema tem crescido bastante e está se tornando um dos locais onde o karate é do mais forte da Região.

As fotos estão no blog: http://aakckarate.blogspot.com.br/  ou click no link: https://picasaweb.google.com/112296946162321164144/3CircuitoAAKCValeDoAcarauDeKarateEsportivoEtapaItarema2012 e os resultados serão postados posteriormente junto com a parcial dos pontos do ranking do Vale Acaraú.

Na pratique a violência, pratique karatê-dô para educar sua mente e corpo.
Prof. Robyson Régis

Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário