quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Campeonato Nacional 2014 Bate Record

Palavras do Presidente CNEKI
Prof. Gilles Willemin


CAMPEONATO NACIONAL ESPORTIVO DE KARATE INTERESTILOS
Cidade de Lauro de Freitas de 11 a 14 de Setembro de 2014

Sucesso total. Uma grande festa foi o que foi visto nestes dias de nosso Nacional.

Com organização da FBKI e seu Presidente Marcos Lourenço que não mediram esforços para que tudo acontecesse a contento, recebendo seus visitantes no jeito baiano de ser, e com supervisão da CNEKI, a edição de 2014 do Campeonato Nacional mostrou a crescente da força de nossa entidade que cresce dia a dia, mês a mês e ano a ano.

Sem olhar pra trás e sem preocupação com concorrência, o trabalho da CNEKI acontece para si e para seus atletas e federações, buscando o fortalecimento dentro de cada Estado e os melhores caminhos para o êxito nos fundamentos estatutários e os legados do karate do.

Campeonato Nacional ultrapassou a marca de 1000 atletas, representando 14 Estados Federativos e suas 19 Federações estaduais e ainda, lotando o ginasio de esportes com public superior a 2000 pessoas por dia de competição.

Mais de 1.000 atletas participaram do Nacional 2014

As mais diversas categorias disputadas entre kata e kumite por equipe e individual, além de disputas especiais Best of the Best, totalizaram mais de 130 oportunidades de medalhas.

O evento CNEKI foi o mais esperado entre os karatecas brasileiros neste mês de setembro, tendo como palco deste espetáculo, a terra baiana, campeã em simpatia e receptividade para as delegações de todo Brasil.

Em Lauro de Freitas aconteceu o momento único do karate nacional, da confraternização mesclado ao desafio esportivo, demonstrando que a amizade e a competitividade podem andar lado a lado, sem faltar com o respeito entre as pessoas.

Parabens a todos os participantes. Parabens Marcos Lourenço e toda a sua equipe pela dedicação e o trabalho árduo para sua realização. Parabens CNEKI pelo rumo de nosso trabalho.

OSS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário