terça-feira, 16 de setembro de 2014

VALE ACARAÚ CONQUISTA 37 MEDALHAS NA BAHIA


 Neste último final de semana a cidade de Lauro de Freitas – Bahia recebeu karatecas de todo o Brasil para o Campeonato Nacional Esportivo de Karatê Interestilos(CNEKI), onde estiveram reunidos para mais uma grande festa do Karatê Brasileiro.


Mais de 1.000 atletas participaram do evento

Resultado Geral: O Ceará mostrou sua força conquistando o título de Vice-Campeão Geral perdendo apenas para a anfitriã Bahia e sendo seguido por Pará.

Ceará(FCKE) mostra sua força perdendo apenas para a anfitriã Bahia

Vale Acaraú: Esteve presente representando o Estado do Ceará com uma delegação de 34 pessoas sendo que 24 eram atletas e conquistou 37 medalhas sendo 7 Ouros, 14 Pratas e 16 Bronzes. No ano passado foram conquistadas 25 medalhas em Santa Catarina, portanto melhorando o quadro de medalhas.

Segunda Melhor do Brasil

Destaques: Agora as nossas Equipes de Kata Masculina e Feminina de até 13 anos de Acaraú Diego Régis, Lincoln Lima e Danilo Régis e de Itarema Samilla Sousa, Mirella Evelyn e Andreina Santos são a segunda melhor do Brasil e ainda nossa outra equipe Feminina com Karen Cristina, Talita Maria e Layla Alves da cidade de Cruz ficou com o Bronze. Os atletas destaques foram:


-         Samilla Sousa(Itarema) conquistou 2 Ouros e 2 Pratas;

-         Talita Maria(Cruz) conquistou 1 Ouro, 1 Prata e 2 Bronzes;

-         Danilo Régis(Acaraú) conquistou 3 Pratas;

-         Arlindo Júnior(Bela Cruz) conquistou 1 Ouro e 1 Bronze;

-         Maria Alice(Itarema) conquistou 1 Ouro e 1 Prata.

Agradecimentos a Deus e a todos que colaboraram para que nossa equipe estivesse presente neste evento, quero destacar aqui o trabalho dos professores José Luiz(Cruz), Rodolfo Vasconcelos e Ernaldo Neves(Itarema), Gerardo Júnior e Gilberto Vasconcelos(Bela Cruz) e parabenizar-los pelas suas conquistas e de seus atletas.

Apoiadores: Prefeituras de Acaraú(Secretaria de Esporte e Juventude), Itarema, Cruz e Bela Cruz, os Deputados Duquinha e Aníbal Gomes e ainda o blog O Acaraú http://www.oacarau.com/

SECRETARIA DE ESPORTE E JUVENTUDE




Prof. Robyson Régis.

Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário