quinta-feira, 5 de março de 2020

TV Diário fez a cobertura da Festa do Ranking Cearense FEEKC 2019




Matéria da TV Diário sobre a Festa do Ranking Cearense FEEKC 2019.



Neste último Sábado, 29 de Fevereiro, a Federação Esportiva e Educacional de Karate do Ceará(FEEKC) realizou a Festa do Ranking Cearense, onde foram homenageados personalidades e autoridades que contribuíram para o crescimento do karatê em 2019 e também os melhores atletas do ranking do ano passado. A Festa foi realizada no Ideal Club – Praia de Iracema – Fortaleza – Ceará.

Danilo Régis Campeão do Ranking

Amanda Rodrigues Campeã do Ranking
A TV Diário fez a cobertura da festa. A Jornalista Mariana Sasso fez a apresentação  dos homenageados. Apresentação dos humoristas Superedson e Ruanito(Vencedor do Quem Chega Lá, do Faustão), Mateus Castelo fez a filmagem da festa para o site da federação. Nuno Lima fez as fotos do evento.

Humoristas Superedson e Ruanito(Vencedor do Quem Chega Lá, do Faustão)

Estiveram presentes o secretário da regional 2 de Fortaleza Ferruccio Feitosa(homenageado), o Dr. Heraldo Lobo(homenageado) primeiro faixa preta formado no Ceará, a Secretária de Educação, Cultura e Desporto de Marco Maria Edneila Silveira. O Presidente da Liga Desportiva de Cruz Ernani Vasconcelos(homenageado), o Vice-Presidente da Confederação Brasileira CEEBK Francisco Bezerra, presidentes das Associações Filiadas a Federação FEEKC, Professores da AAKC, atletas rankeados ou não, parentes e amigos do karatê.



Mais homenageados:

COMISSÃO DE ARBITRAGEM:
Francisco Assis Bezerra, Carlos Cezar Braga dos Santos, Francisco Antônio Brasileiro Ladislau, Marcos Antônio Timbó Farias e Amanda Rodrigues Moreira.



COMISSÃO TÉCNICA
Francisco Lima Brasileiro, Antônio Fabiano Soares Ferreira e Francisco Carlos de Melo


Homenageados do Vale Acaraú:

João Muniz Sobrinho (Jonas Muniz) (Prefeito de Cruz), Elizeu Charles Monteiro (Prefeito de Itarema), Alexandre Ferreira Gomes (Prefeito de Acaraú), Roger Neves Aguiar(Prefeito do Marco), José Itamar de Araújo Júnior: Proprietário da Clínica e Laboratório Laca Saúde, Pedro José de Melo: Secretario de Desporto e Juventude de Acaraú, Francisco Ernane Vasconcelos, José Alves de Brito, Jhonata Adams Mendes Silva, Edson Costa

Presidentes de Associações Homenageados


A FEEKC realizou no ano passado 2 Copas Estaduais, 1 Campeonato Cearense, participou do Campeonato Brasileiro 1ª Fase em Parauapebas – Pará conquistando 54 medalhas onde o Ceará conquistou o título de Vice-Campeão e do Campeonato Brasileiro 2ª Fase em Trindade – Goiás conquistando 56 medalhas onde o Ceará conquistou o título de Campeão. A Seleção Cearense FEEKC visitou o Parque Aquático em Caldas Novas – Goiás o Hot Park . 80 atletas da FEEKC integraram a seleção brasileira CEEBK e conquistaram 27 títulos mundiais sendo 4 Ouros, 5 Pratas e 18 Bronzes. Realizou também o Exame de Faixas Pretas onde 28 karatecas conquistaram nova graduação de Dan.

Atletas FEEKC Homenageados


O Prof. Robyson Régis – Presidente FEEKC, disse que todo ano os karatecas aguardam ansiosamente por esta Festa que é o pico máximo do Karatê Cearense devido o glamour e agradece a todos que colaboraram direta ou indiretamente com o crescimento do Karatê Cearense, arte marcial que tanto trabalha para formar verdadeiros cidadãos.

Prof Robyson - Presidente, Mariana Sasso - Jornalista e Prof Cartaxo Vice-Presidente


Próximos Eventos:

- 1ª Fase do Campeonato Cearense no Ginásio do Colégio 7 de Setembro Aldeota - Fortaleza – Ceará;
- Copa Brasil de Karate Esportivo e Educacional em Niterói – Rio de Janeiro.

Parte da Premiação FEEKC 2019

Nossos agradecimentos a todos que contribuíram para o crescimento do karatê, a imprensa e a todos que a compõem e parabenizamos aos atletas que conquistaram o título de Melhor do Ranking Cearense.

Mais fotos:


Oss!

Um comentário:

  1. IphoneTINNAR TOTO TOTO Titanium screws - TITanium Art
    ‎TINNAR titanium white acrylic paint TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO harbor freight titanium welder TOTO TOTO titanium ore terraria TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO titanium uses TOTO titanium wedding bands for men TOTO TOTO TOTO TOTO TOTO

    ResponderExcluir