segunda-feira, 11 de abril de 2011

Cearense de Karatê Esportivo foi um sucesso

Numa manhã de Domingo chuvosa neste último dia 10 de Abril, aconteceu no ginásio do Sesc em Fortaleza(Ce) a 1ª Fase do XVII Campeonato Cearense de Karatê Esportivo, o qual estava com as arquibancadas lotadas e reuniu 420 atletas cearenses, que já participaram se  preparando para o Campeonato Norte/Nordeste que acontecerá no final do mês de Maio deste ano. Na Classificação Geral a ASBEKA foi a Campeã, sendo seguida bem de perto pela CEAL.

A AAKC-Karatê que contou com uma maior participação de seus atletas, desta vez não conseguiu classificação entre as dez primeiras. O Prof. Robyson juntamente com outros professores Luiz da Silva, Gerardo Júnior e Luiz Silveira “Edésio” avalia como positiva a participação dos atletas da AAKC, pois a competição serviu de motivação para os atletas se dedicarem mais nos treinamentos, pois o que vem acontecendo é que quando começa o ano os atletas demoram a voltar das férias, então o tempo de treino não é suficiente para um ótima preparação, mas acredita-se que para o Norte/Nordeste em Fortaleza eles estarão preparados e o resultado será bem melhor.

Logo abaixo temos a relação dos atletas que conquistaram medalhas e são os primeiros a pontuaram no Ranking do 2º Circuito AAKC:


Parabéns aos atletas que representaram o Baixo Vale Acaraú pela participação e pela conquista de medalhas.
A meta agora da AAKC é realizar o 2º Circuito – Etapa Itarema(Ce), no próximo dia 07 de Maio e aproveitar a oportunidade para convidar os atletas a participarem lembrando que nesta etapa teremos a participação em Equipes de Kumitê e Kata. 
O prof. Robyson Régis agradece ao apoio da Prefeitura Municipal de Cruz na pessoa do Prefeito Jonas Muniz e também aos professores Ricardo Alexandre, Luiz Silveira e pais que incentivaram seus atletas a participarem, os atletas e os Árbitros Gerardo Jr, Gilberto Vasconcelos e Luiz da Silva.

Um comentário:

  1. Ola Robson sou de CRuz . professr de Educacção fisica estivemos juntos na etapa do Carate Esportivo na Etapa de Cruz, gostei muito do seu blog vou colocar na minha lista de blog. Ficaria muito feliz se você fissese o mesmo com meu. www.gtesportecidadania.blogspot.com
    Um abraço e parabens pelo trabalho!!!!!!!!
    Divulgarei seu trabalho com maior prazer

    ResponderExcluir