terça-feira, 26 de abril de 2011

Karatecas de Itarema Recebem Diploma de Kyu

Nesta última segunda-feira dia 25 de Abril de 2011, o Prof. Robyson Régis visitou o Grupo Nova Geração de Itarema e entregou os Certificados de Graduação de Kyu(Comprovante de aprovação na troca de Faixas) ao Prof. Ricardo Alexandre que imetiatamente repassou aos seus alunos os quais são: 
Faixa Amarela - 6º Kyu: Emanuel Nichulas, Teogenes José e Fernando Luiz;
Faixa Vermelha -5º Kyu: Maria Márcia e Francisco Rodrigues.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar os atletas e lembrar-lhes da responsabilidade de assumir uma nova graduação, pois ele será mais cobrado pelo Professor e seus companheiros a medida que vai aumentando a graduação.

O Prof. Robyson aproveitou a oportunidade também para visitar o Grupo do Prof. Valmir e para saber como vai o andamento da organização para a 1ª Etapa do 2º Circuito AAKC Vale do Acaraú, que acontecerá no próximo dia 07 de Maio a partir das 2 horas da tarde no Ginásio Poliesportivo João Damasceno Rios. O professor saiu de lá otimista e diz que está tudo dentro da normalidade e acredita que vai ser uma ótima festa mais uma vez, reunindo atletas do Vale Acaraú, inclusive com a presença de atletas da cidade de Sobral(Ce) que já confirmou presença.

O Prof. Valmir que está responsavel pela organização, convida a todos os karatecas do Vale do Acaraú a se fazer presente nesta competição, para que possamos fazer uma Grande Festa.
Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário