sábado, 9 de abril de 2011

Delegação de 57 pessoas irá representar o Baixo Vale Acaraú no Estadual de Karatê

Amanhã, a partir das 8:30 horas do Domingo, 10 de Abril, acontecerá em Fortaleza(Ce), mais precisamente no Ginásio do Sesc próximo ao Mercado São Sebastião mais um grande encontro de Karatecas do Karatê Esportivo, será a 1ª Fase do XVII Campeonato Cearense, no qual a expectativa é de reunir 600 atletas. A AAKC-Karatê vai levar para esta competição uma delegação de 57 pessoas, dentre Árbitros, Professores, Atletas e Acompanhantes, das cidades de Acaraú, Cruz, Bela Cruz e Itarema e dos Distritos de Preá(Cruz) e Juritianha(Acaraú).
Os professores da AAKC estão satisfeitos com a participação de 37 atletas, porque isso pode significar uma melhor classificação com relação aos anos anteriores, que a AAKC entrava com um número de atletas bem reduzido.
O Prof. Robyson Régis lembra que a AAKC só melhorava a participação a partir da segunda competição do ano e que no ano passado nos classificamos no Ranking Cearense em 4º Lugar e este ano a expectativa é maior porque iremos realizar uma Etapa do Estadual dentro de casa, mais precisamente no Ginásio da Vila Olímpica da cidade de Cruz(Ce). O Prof. responsável técnico da AAKC aproveita a oportunidade para agradecer ao esforço dos professores, pais e atletas em fazer com que esta associação seja destaque no karatê cearense e ainda agradece a Prefeitura Municipal de Cruz na pessoa do Excelentíssimo Prefeito Jonas Muniz, que sempre tem comparecido quando solicitado e também as Empresas Privadas e Prefeituras da Região que apoiam e têem a consciência que o trabalho da AAKC é sério e que o Karatê-Dô transforma seres humanos em verdadeiros cidadãos de bem.

Para quem quiser assistir a competição a entrada é franca e a Associação dos Faixas Pretas estará arrecadando alimentos não perecíveis para as famílias carentes.

Oss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário