quarta-feira, 11 de abril de 2012

Equipe cruzense tem a melhor participação no cearense de Karatê Esportivo

No dia 1º de abril, aconteceu na capital cearense a primeira competição da nova gestão da Federação Cearense de Karatê Esportivo(FCKE) a qual é presidida pelo Prof. Antonio Soares, a 1ª Fase do 18º Campeonato Cearense na modalidade de Kata (Apresentação de Golpes), que contou com a presença do público, de atletas, parentes dos atletas, árbitros, professores, dirigentes, da imprensa e de autoridades. A equipe do Vale Acaraú contou com a presença de 34 atletas das cidades de Acaraú, Cruz, Bela Cruz e Itarema e conquistou o trofeu de 4º melhor do Ceará, um resultado expressivo já que no ano de 2011 a equipe bateu o seu record como a sua maior delegação que participou de uma competição fora de casa e não conseguiu ficar nem entre as 10 primeiras que levam trofeu para casa. Esta era uma preocupação dos professores em trazer resultados e deu certo os atletas se empenharam nos seus locais de treinamento e também aos sábados onde se reuniam todos.
A delegação da cidade de Cruz, contou com a presença de 14 atletas, destes, 8 voltaram com medalhas: Mikael Junior (campeão), o mais novo campeão de Cruz, com 4 anos. Dário Sampaio, Rayla Mara e Talita Maria, voltaram para Cruz com a medalha de prata, já Ana Karolina, Andressa Moura, Gabriel Pablo, e Luiz Silva, com a medalha de bronze. "Foi uma surpresa para nós este número de medalhas, estamos mais do que satisfeito e muito feliz com estes resultados para o município de Cruz" afirmou Luiz da Silva, professor de Karatê e chefe da delegação cruzense. No Geral a equipe "Valeacarauense" da AAKC-Karatê, que a qual, os atletas cruzense fazem parte, perdeu apenas para a Campeã e a Vice-campeã do ano passado ASBEKA e CEEAL ambas de Fortaleza e também para a Shotokan Garra de Itapipoca. 
 
 
Luiz da Silva, (1º da esquerda para direita), chefe da delegação cruzense e árbitro na competição
 

 Prof Régis Róbyson, presidente da AAKC, no Vale do Acaraú


Talita Maria (1ª da esquerda para direita), vice campeã
 
 Ana Karolina e Andrezza Moura (da esquerda para direita 7ª e 8ª respectivamente, atrás) 3º lugar, completaram o pódio com uma atleta de Itarema.
 
Dário Sampaio, mais cruzense no pódio, (o 1º da esquerda para direita), mais uma medalha de prata, vice campeão
 
O pequeno notável, nem completou 5 anos ainda, mas ja fica no lugar mais alto do pódio, MIKAEL JUNIOR, (o 2º da esquerda para direita), cruzense e CAMPEÃO. Orgulho da equipe.
 
Gabriel Pablo, 3º colocado, o ultimo a esquerda
 
 Rayla Mara, mostrando que a mulher cruzense também se destaca no Karatê, 2ª colocada, (a 1ª da esquerda para direita, faixa laranja)
 

Parabéns a todos os atletas cruzenses!!!! Gostou da postagem? Que tal deixar seu comentário, qual sua opinião sobre o Karatê? Comente!!
 
Fonte: Blog Esporte e Cidadania
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário